Pessoal

Apresentação

Me desculpem não me apresentar antes. É que sou novo nessa área de blogs (ainda estou um pouco verde). Pois vamos lá:

Sou Martony Demes da Silva, tenho 26 anos, casado. Natural de Teresina – Piaui, sou formando em bach. em Ciencias da Computação e Tecnologo em Redes de Comunicação. Trabalho em uma empresa pública do ramo de produção e distribuição de energia elétrica.

euu

Sei que a maioria das pessoas que visitaram meu blog já me conhecem, entao desejo resumir minha apresentação somente a isso. Mais curiosidade consulte-me diretamente.

Ah e me desculpem se houve algum erro de ortografia (minha querida esposa será a primeira a notar srsrsrs). Mas que digito um pouco rapido e termino “engolindo” algumas letrinhas

Grande abraço às pessoas de bom coração.

Martony Demes

(mardemes@gmail.com)

Deixe um comentário

