Curiosidades, Dicas, Sem categoria

Aniversário de Teresina – 16 de agosto

Uma pequena homenagem a nossa capital Teresina – 157 anos.

“Ei, você me deixa tonto, zonzo Quase como um louco de encantamento Eu desanoiteço no seu todo de mulher No verde dos seus olhos de menina Seu olhar de querubina faz o sol me esquentar E quando é noite a lua nina Teresina Que desatina até o sol raiar
De manhã eu olho prá Timom E sinto um gosto bom de Parnaíba a desaguar Então eu choro transbordantemente De alegre enchente no meu coração São dois veios vivos como as águas claras Desse Parnaíba que não volta mais Apenas olho minha Teresina Como quem delira na beira do cais”

Deixe um comentário

