É notícia, Concursos

UESPI – Regime Especial abre seletivo para contratação de professor substituto

A Coordenação Geral dos Cursos de Licenciatura Plena em Regime Especial, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, informa que estarão abertas as inscrições para a seleção de professores, que ministrarão aulas por tempo determinado nos cursos do Regime Especial, referente ao segundo semestre de 2009. As inscrições incluem, também, professores substitutos ou efetivos, coordenadores e servidores do quadro técnico-administrativo da UESPI, que podem se inscrever no período de 09 a 11/09/09 no Campus ou Núcleo onde desejam atuar. Os servidores lotados no Campus Poeta Torquato Neto podem se inscrever diretamente nas coordenações de área dos cursos em Regime Especial.

Para o público externo, as inscrições serão acolhidas de 07 a 09 de outubro de 2009, de 8h as 12h e de 14h as 17h, no Campus Poeta Torquato Neto ou via correios, sob a responsabilidade do candidato. No ato da inscrição, o interessado deverá sugerir o nome de três municípios dentro da mesma regional na ordem de preferência para a lotação. O candidato somente deverá concorrer para uma única regional, havendo mais de uma inscrição, automaticamente o candidato será eliminado da seleção.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante da taxa de inscrição paga no Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta nº.110.174-9 em nome da FUESPI, no valor de R$ 15,00 – sendo que não será aceito comprovante de entrega do envelope – cópia de identidade e CPF, diploma ou certidão de graduação na área a ser selecionada, cópia do título e comprovante de votação da última eleição e Currículo Vitae atualizado e comprovado com cópias autenticadas, seja em cartório, ou mesa responsável pela inscrição, mediante a apresentação dos originais.

O resultado será divulgado no campus Poeta Torquato Neto, no Palácio Pirajá, em Teresina e demais Campi/Núcleo para o qual o candidato se inscreveu no dia 10/11/09, ou no site www.uespi.br. A classificação será em ordem decrescente de pontos, caso o candidato desejar ter acesso à sua pontuação final ou recorrer do resultado final do processo seletivo, deverá requerer no protocolo geral da UESPI, campus Poeta Torquato Neto (Teresina). Após o resultado, o candidato deverá comparecer à coordenação de área em Teresina para o recebimento do material e orientações pertinentes ao período letivo, no período de 01 a 04/12/09.

Confira o Edital

Ficha de Inscrição

Oferta de Disciplinas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s