Sem categoria

Concurso terá 100 vagas para agente penitenciários no PI

O governo do estado do Piauí esta preparando edital para o preenchimento de 100 vagas para agente penitenciário no estado. O concurso será feito mediante as solicitações da secretaria da Justiça. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) irá realizar o concurso.

O concurso que irá disponibilizar 100 vagas para agentes penitenciários servirá para suprir a demanda destes profissionais nas penitenciárias do estado bem como para os novos estabelecimentos que estão sendo construídos. Alem disso, mais 100 agentes ficaram na lista de reserva do concurso segundo a secretária de Justiça, Cléia Maia.

Aprovados, os candidatos irão compor a segunda turma de Formação de Agentes Penitenciários, realizado pela Escola Penitenciária de Teresina. Ministrado em um período de seis meses o curso tem duração de 300 horas deverá iniciar logo ao termino do concurso. O edital será divulgado assim que os procedimentos de realização do certame sejam concluídos, que promete ser um dos maiores em numero de vagas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s