Segurança

Engenharia social…

Voce como analista de sgurança, procure os vários erros e problemas que demonstram essa imagem! Comente via comentário do post.

6 comentários sobre “Engenharia social…

  1. O cara falando a senha por telefone, a mulher perto da porta (o cara curiando), documentos no lixo, os 2 caras trocando informações por Disket, gavetas sem nenhuma segurança, compudatores ligados sem nenhum usuario

  2. Primeiro a sala é de tamanho inadequado para o tanto de funcionários, a um funcionário fumando em ambiente fechado, documentos sendo jogados no lixo, a 3 cadeiras para 4 computadores, o visitante entrando em areá restrita, funcionários sem protetor de tela, sem EPI’s de escritorio . Acesso a documentos sem nenhuma restrição, sem sinalização de saida de emergência, um funcionario não estava exercendo o trabalho e sim jogando game e o outro vendo sportes, há uma xicara de xá encima dos backup, só dois funcionarios em vista usando cracha da empresa os outros dois não se sabe, o mesmo que fuma fala sua senha em voz alta, desorganização total.

  3. BOA TARDE,

    GOSTARIA DE UTILIZAR ESSA IMAGEM EM UM ARTIGO CIENTIFICO. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ME DA A AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR EM UMA CARTILHA QUE ESTOU DESENVOLVENDO NO MEU ARTIGO CIENTIFICO.
    CASO FOR ME AUTORIZAR POR FAVOR ME PASSA UM EMAIL COM A AUTORIZAÇÃO AINDA HOJE. POIS APRESENTAREI O ARTIGO HOJE.
    CAROLZINHA_BLUE@HOTMAIL.COM PRECISO DE SEUS DADOS PARA CITAR VOCÊ NAS IMAGENS SE FOR ME AUTORIZAR.

Deixe um comentário

