Sem categoria

Pessoas bem sucedidas que não terminaram os estudos

Bill GatesBILL GATES
Bill Gates é uma das pessoas mais ricas do mundo. Filho de advogado e professora, ele se matriculou na universidade de Harvard no outono de 1973. Apenas dois anos depois, ele desistiu da faculdade e fundou a “Microsoft” com seu amigo de infância, Paull Alen. Em Harvard, Gates foi nomeado a pessoa mais bem sucedida que desistiu dos estudos. Mais de 30 anos atrás, ele finalmente conseguiu.

Steve Jobs

STEVE JOBS
Steve Jobs é outro milionário que não se formou. Há quem diga que o fundador da Apple estava muito ocupado sonhando como seriam os Macintoshs, iPhones e iPads.

FRANK LLOYD WRIGHTFRANK LLOYD WRIGHT
Outro que não avançou nos estudos foi Frank Lloyd Wright, um conceituado arquiteto norte-americano. Ele matriculou-se na Universidade de Wisconsin-Madison, em 1886, mas desistiu depois de um ano. Ele se mudou para Chicago, onde começou a trabalhar com Louis Sullivan, que é conhecido como “pai do modernismo”. Após sua morte ele deixou mais de 500 projetos.

JAMES CAMERONJAMES CAMERON
James Cameron, premiado diretor de filmes nasceu no Canadá, mas a família se mudou para a Califórnia, onde ele se matriculou na faculdade de psicologia. Quando ele desistiu dos estudos, casou-se com uma garçonete e tornou-se motorista de caminhão. Depois que assistiu “Star Wars”, ele decidiu se tornar diretor.

TOM HANKSTOM HANKS
O ator Tom Hanks deixou faculdade porque queria participar do Festival “Great Lakes Teatre”, em Cleveland.

HARRISON FORDHARRISON FORD
Harrison Ford já estudou filosofia no Ripon College, em Wisconsin, mas desistiu pouco antes de terminar o curso. Depois de fazer alguns pequenos papéis, ele tornou-se carpinteiro. Quase 10 anos depois ele conseguiu um papel no filme “American Graffiti”, do diretor George Lucas e logo depois conseguiu um papel de destaque em “Star Wars”.

LADY GAGALADY GAGA
Lady Gaga, quem diria, era estudante do Convento do Sagrado Coração, a mais antiga escola para meninas em Manhattan. No entanto, um ano foi suficiente para ela perceber que não era ali que queria ficar. Logo em seguida, lançou-se na carreira de cantora.

Tiger WoodsTIGER WOODS
Um dos mais bem sucedidos esportistas do mundo, Tiger Woods, desistiu da faculdade de economia na Universidade de Stanford, porque queria se tornar golfista profissional. Após dois anos de estudos, Woods já destacava-se no esporte. Hoje, seu salário supera a marca de 100 milhões de dólares por ano.

Viu você. Se não faz nada da vida ainda pode se tornar rico =D

Anúncios

2 comentários sobre “Pessoas bem sucedidas que não terminaram os estudos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s