Sem categoria

8 anos de LULA x 8 anos de FHC compare e decida em quem votar

Anúncios

2 comentários sobre “8 anos de LULA x 8 anos de FHC compare e decida em quem votar

  1. Desculpem meus amigos, mas vou votar no Serra.
    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
    Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. “É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
    E nos aeroportos, agora pobre também viaja de avião, me dá raiva viajar ao lado desses manés que se acham que são gente como nós. Basta, porque eles não viajam de ônibus cambada de gentalha.
    Quero minha liberdade, portanto voto no Serra, Xôu cambada de manés pobretões.

  2. É preocupante ver que alguém que teve acesso um nível de educação maior que média dos brasileiros tenha um discurso tão fabricado. A oposição irresponsável que tomou o poder simplesmente foi benefiada por uma conjuntura econômica e política vindas de anos anteriores com a estabilização da moeda. O PROUNI que você tanto enfatizou vem do governo passado, o tal do bolsa família também. Esse último pelo menos na época tinha uma contrapartida e tentava resolver a desigualde com a educação, agora basta ser pobre e ter capacidade eleitoral para recebê-lo é lastimante ver que até mesmo quem teve acesso a educação pode estar vestindo um cabresto tão firme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s