Sem categoria

Inscrições abertas para 737 vagas para hospital universitário em Vitória (ES)

fachada hucamEstão abertas, desde as 8h da última segunda-feira, 4, as inscrições para os candidatos interessados em prestar o concurso público para o Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam), vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O prazo para inscrever-se segue até as 14h de 9 de dezembro, de acordo com o horário de Brasília (DF), e devem ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos), instituição contratada para a organização da seleção. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 50,00 e para os de nível médio é de R$ 30,00.

A data prevista para aplicação das provas é o dia 2 de fevereiro de 2014. Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico da AOCP, na data provável de 20 de janeiro de 2014. As 737 vagas são distribuídas em três editais, sendo 139 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 526 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 72 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva. Os interessados podem conferir os editais lançados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Fonte: http://ebserh.mec.gov.br/outros-destaques/305-inscricoes-abertas-para-737-vagas-para-hospital-universitario-em-vitoria-es

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s